<body> Arte e Magia no PSP
domingo, 16 de março de 2008
*9º Destaque TDA Tags



Olá amigos.

Mais uma vez aqui venho atribuir o Destaque TDA Blogueira a mais um bloguinho de uma grande amiga que faz parte do grupo há pouquinho tempo, mas é já uma amiga de alguns anos...estou muito feliz por juntar mais uma amiga neste cantinho tão especial.
Então o Destaque desta semana vai para a minha querida amiga Jeane Carla.
Passem por lá e encantem-se com os seus lindos trabalhos em biscuit.

Parabéns minha querida, aproveita muito a tua semana!
Beijos grandes
com carinho

 
posted by Kika at 11:49 | Permalink |


3 Comments:


  • At 16 de março de 2008 às 17:48, Anonymous Anónimo

    oi miga lindaaa
    passando pra deixar minha marquinha
    tenha um lindo inicio de semana
    fica com Deus bjuusss

     
  • At 17 de março de 2008 às 04:15, Anonymous Anónimo

    Pra começar bem a semana, cedinho vim visitar seu cantinho, pois ele é fonte inspiradora pra mim: alegre, gracioso, formosos e acima, de tudo, sinto uma paz aqui ... Amiga, q vc tenha uma semana abençoada.
    Bjks, inté.

     
  • At 17 de março de 2008 às 06:03, Anonymous Anónimo

    Oi amada!
    Fiquei muito feliz com o destaque!
    Já coloquei meu selinho lá hehehehe
    Brigadão! Beijocas