<body> Arte e Magia no PSP
quinta-feira, 20 de março de 2008
*Olááá...
Finalmenteeeeee estou de férias!
Nem quero acreditar!
Após duas semanas de trabalho exaustivo, agora chegou o merecido descanso.
Infelizmente sinto-me bastante cansada e meio engripada,
o tempo não tem ajudado muito, pois está um frio de racharrrrr!!
ehehehehe
De qualquer forma, agora estarei um pouquinho mais por aqui,
para me dedicar ao meu grupinho lindo de tags e aos meus bloguinhos.
Muito obrigadaaaaaa a tds que têm visitado o novo Arte e Magia,
fico muito feliz por terem gostado no New Look. :)
Beijos grandes
com carinho
 
posted by Kika at 05:23 | Permalink |


5 Comments:


  • At 20 de março de 2008 às 07:40, Anonymous Anónimo

    Páscoa...
    Um dia de confraternização.

    Que a doçura da Páscoa se prolongue por toda eternidade.
    Que o coelhinho deixe para você uma cesta
    de amor e felicidade!

    Que neste dia de Páscoa renasça a alegria da criança que existe em você.

    Que o milagre da vida encante o seu coração.
    E que nossa amizade sempre se renove!!!

    Feliz Páscoa!!

     
  • At 20 de março de 2008 às 08:56, Anonymous Anónimo

    oi migaaa
    olha eu aqui pra deixar minha marquinha...
    eita depois de trabalhar muito nada como um descanço bem merecido heim migaa
    aproveita ao maximo e se cuida dessa gripinha ta
    uma semaninha abençoada e fica com Deus bjuuuussss

     
  • At 20 de março de 2008 às 09:55, Anonymous Anónimo

    olá Kika !!! sou uma apaixonada pela sua criatividade ! adorei cada pedacinho desse blog ! parabéns ! coloquei seu link no meu tá !!! super beijo!

     
  • At 20 de março de 2008 às 14:48, Anonymous Anónimo

    Olá meu amor...ainda não tinha deixado deixado nenhum cmentário acerca deste teu novo sitio...está LINDO...aliás de ti não seria de esperar outra coisa!!! beijocas doces e continua a fazer estes trabalhinhos lindos!!!

     
  • At 21 de março de 2008 às 19:09, Anonymous Anónimo

    Lindo blog, Kika!!!
    Você é sensacional, amiga!!!
    besitus ♥