<body> Arte e Magia no PSP
segunda-feira, 24 de março de 2008
*10º Destaque TDA Tags


Olááá a todos!
Depois de passar o dia de Páscoa acompanhada de uma forte crise de rinite,
aqui estou eu de novo para seguir em frente...
Espero que tenham comido muitos ovinhos de chocolate...agora é começar a fazer dieta das "loucuras" cometidas durante o fim de semana.
ihihihih
Mas aqui retorno e desta vez o motivo não poderia ser melhor...
Venho apresentar mais um cantinho lindooooo de uma amiga querida que faz parte do grupo TDA Tags.
E o Destaque TDA Blogueira desta semana vai para a linda e querida
Joanirse


Tal como diz o botão acima, o cantinho desta amiga é superrrr fofffoooooooo.
Vão lá fazer uma visita porque tenho certeza que vcs vão adorarrrr.
Beijinhos grandes
com carinho

 
posted by Kika at 15:13 | Permalink |


2 Comments:


  • At 24 de março de 2008 às 15:57, Blogger Unknown

    Oie, Kikaa!
    Fiquei super feliz de ver o novo destaque TDA Blogueira. Tá uma gracinha o blog da Jojô! Rss...
    Ah! Vim te convidar também para ver o novo visual do meu cantinho (PSP pra JESUS http://pspprajesus.zip.net) usei muitos tubes seus...
    Obrigada pelo seu carinho de sempre!
    (Recebeu o layout que fiz para o meu novo blogspot? Espero resposta! )
    Bjinhoss...

     
  • At 25 de março de 2008 às 07:04, Anonymous Anónimo

    oi miguzinhhaa
    deixando minha marquinhaa
    esta melhorzinha ja?espero que sim
    fica com Deus e um lindo dia pra ti
    bjinhooooss