<body> Arte e Magia no PSP
domingo, 20 de abril de 2008
* 13º Destaque TDA Tags






Boa tarde queridos amigos
E neste final de domingo aqui estou para anunciar mais um Destaque TDA Blogueira.
Desta vez a escolhida foi uma amiga muito querida que faz parte do grupo e que adora se despedir com muitos chamegos :)
É verdade! Vamos conhecer o cantinho da querida
MIRNA




Tenho certeza que vão adorar!
Divirtam-se e deixem muitos comentários e carinhos para a nossa amiga.
Beijos grandes


 
posted by Kika at 09:39 | Permalink |


4 Comments:


  • At 20 de abril de 2008 às 13:06, Blogger Janete de Castro

    eu aninda não havia te visitado para conhecer seu cantinho..tá lindo..cmo tudo que vc faz..adoreiii
    Bjinhos no core

     
  • At 20 de abril de 2008 às 14:20, Anonymous Anónimo

    Olá querida!
    Obrigada pela lembrança!gostei muito da visita, faz tempo que não te encontro" por aqui.Beijokas e boa semaninha.

     
  • At 21 de abril de 2008 às 13:07, Anonymous Anónimo

    olá menina,fiz hoje um novo selo,o sensacional nº152,aceite pois o seu site é sensacional,bjos

     
  • At 24 de abril de 2008 às 14:09, Anonymous Anónimo

    Olá:
    Criei um grupo no yahoo para quem gosta de trocar, fazer e oferecer imagens e tags, ou tutos para PSP, se lhe interresar me manda teu email( o meu é vanessavensil@gmail.com) que eu lhe envio um convite. Passei no teu outro blog, muito bom, este aqui continua na mesma linha. Parabéns.
    Bjx