<body> Arte e Magia no PSP
sábado, 12 de abril de 2008
*Surpresa!




Surpresa das amigas Ju Melo , Jeane Carla e Val Sakata que me ofereceram o selinho,
"Blog muito bom sim Senhora",
para o repassar a outras amigas.
Quem recebe este selinho tem que seguir estas regrinhas :
1- Devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.
Com muito carinho indico as minhas amiguinhas:
* Arwen
* Bel Vidotti
* Graci
* Margaret
* Cris Gonçalves
* Marlene
* Estela
Participem da brincadeira e divirtam-se.
Beijos grandes

 
posted by Kika at 14:12 | Permalink |


5 Comments:


  • At 12 de abril de 2008 às 15:52, Anonymous Anónimo

    Ah, seu bloguinho não podia ficar de fora, pq é muito fofo e eu amo vir aqui. Obrigada por continuar a brincadeira, miguinha. Beijos e um ótimo domingo pra vc.

     
  • At 12 de abril de 2008 às 21:30, Anonymous Anónimo

    Eu quero muito brincar, mais ainda estou sem pc... nao sei qd ele volta... fiquei triste! Ah, amei seu novo template, tá lindo. Dá um beijão pras meninas do grupo, estou morrendo de saudades de vcs. bjs, Margaret

     
  • At 13 de abril de 2008 às 03:58, Anonymous Anónimo

    Obrigado amiga Kika por me incluir nesta brincadeira vou fazer o mesmo lá no meu lugar e oseu não vai ficar de fora adoro o seu cantinho e vç tb :), beijinhos.

     
  • At 13 de abril de 2008 às 16:37, Anonymous Anónimo

    Oi kika, obrigada por me incluir na brincadeira, já estou postando agora mesmo no meu bloguinho!
    Beijocas

     
  • At 17 de abril de 2008 às 03:00, Anonymous Anónimo

    Oieeee!!!! Kikaaaa
    Amiga lindaaa!!! Olha vim visitar seu lindo bloguinho...
    E te convidar para ir fazer uma visitinha pra mim no meu cantinho!
    Tenho uma surpresinha pra vc lá = )
    Fique com DEus como sempre...
    Com muito carinho Vallll
    Te amodorooo