<body> Arte e Magia no PSP
domingo, 27 de abril de 2008
14º Destaque TDA Tags






Olá amigos


Espero que a vossa semana tenha sido
muito boa e que tenham aproveitado os feriados
para descansar muito.


Infelizmente estou sem tempo para vir
aqui no bloguinho com a frquência que gostaria,
mas pelo menos aos domingos estou
sempre prontinha para anunciar mais um Destaque TDA Blogueira.


Esta semana venho apresentar o
blog de uma amiga muito querida
e sinto-me super feliz por dizer que
esse é um de uns quantos que ajudei a construir.

No nosso grupo TDA Tags, para além do
aprendizado e teoca de tags em PSP,
também temos muita alegria, animação
.. enfim, somos uma grande família!


Algumas das meninas lindas pediram-me
para as ajudar a fazer os seus bloguinhos
e claro que fiquei muito feliz por
ajudar as minhas amigas a concretizar esse sonho.



Então o Destaque dessa semana vai
para a querida amiga

NIL

Parabénsss amiga, espero que te divirtas muito
e que recebas muitas visitas.
Beijos grandes
com carinho




 
posted by Kika at 10:06 | Permalink |


3 Comments:


  • At 3 de maio de 2008 às 23:37, Anonymous Anónimo

    KIKA FOFA...ESTOU A MUITO TEMPO SEM ENTRAR NO BLOGUINHO E SÓ HOJE VI SEU COMENTÁRIO POR LÁ...
    ACHO QUE JÁ ATÉ PERDI A BRINCADEIRA DA QUAL VOCÊ SE REFERIA....HEHEHE
    ESTOU PASSANDO AQUI PARA DIZER QUE O NOVO BLOG ESTÁ LINDO...ALIAS TUDO FEITO POR TI É MUITO LINDO!
    BEIJOCASSSSSSS
    LILI

     
  • At 4 de maio de 2008 às 07:38, Anonymous Anónimo

    Oieeee...
    eu, como sempre, chegando atrasadinha para receber meus prêmios...
    Mas tudo certo, eu dou uma consertada no meu blog, e tudo fica como deve ficar!!! =D
    Adoro passar por aki, amo as suas artes!
    bjokinhax e boa semana =D

     
  • At 7 de agosto de 2008 às 04:39, Anonymous Anónimo

    BOM DIA KIKA
    OLHA AMIGA EU GOSTARIA DE ENTRAR NO GRUPO TDA TAGS, COMO É QUE EU POSSO FAZE-LO E SE VOCÊ ME PUDESSE AJUDAR E EXPLICAR TUDO DIREITINHO...
    É QUE EU ADORO APRENDER A FAZER ESSES TRABALHINHOS, MAS EU SÓ SEI MEXER NO PSP9 É O QUE EU TENHO INSTALADO NO MEU PC...
    TENHA UM LINDO DIA
    BEIJOCAS DA SUA AMIGA BELLA