<body> Arte e Magia no PSP
terça-feira, 8 de julho de 2008
* Finalmente uma actualização...




Olááá a todos!!!
Peço imensas desculpas pela ausência destas últimas semanas,
mas com o final do Ano Lectivo o trabalho quadriplica!

Saudadessss dos meus meninos!!
Mas em Setembro lá estamos de volta, apesar de me sentir exausta,
estou desejosa.

Estou aqui para responder ao desafio da minha querida amiga
Cris Lee.
Obrigadaaaaa anjinha, por me teres seleccionado.

Tenho agora a tarefa de passar esse selinho para mais 5 blogs da minha preferência

e claro que essa é uma tarefa muiitttooooo complicada,

como vou seleccionar somente 5?!?!?


ehehehe





Mas eu vou então repassar a 5 amigas que fazem parte do grupinho TDA Tags
e que ainda não foram destaque por lá.
Por isso, aqui estão os seus nomes:
* Amiga Rô
* Drika
* Déia
* Silviane
* Silvia Terêncio
Por isso corram até lá e divirtam-se imenso!
Beijos grandes
com carinho



 
posted by Kika at 07:40 | Permalink |


8 Comments:


  • At 12 de julho de 2008 às 12:18, Anonymous Anónimo

    Olá tia kika.
    Brigaduuuuuuu por escolher o meu bloguinho. Já coloquei o selinho lá ok.
    Bjs amiga Rô

     
  • At 13 de julho de 2008 às 07:54, Anonymous Anónimo

    Olá meninas, estamos cumprindo nossa missão!
    Passando o selinho para mais bloguinhos que consideramos BRILHANTE tb!
    E vc foi uma das escolhidas, pegue o selinho e repasse tb ok?
    Bjks

     
  • At 14 de julho de 2008 às 05:52, Blogger Juliana

    Miguinha, recebi um Prêmio e estou repassando pra vc. Depois veja lá no meu blog. Beijinhos e uma ótima semana.

     
  • At 14 de julho de 2008 às 08:17, Anonymous Anónimo

    Bom dia Kika!

    Na vida há três coisas sem retorno:
    . a flecha atirada;
    . a palavra dita, e
    . a oportunidade perdida.


    Voltei amiga!Com muitas saudades de todas vcs!!Espero sua visita ao meu novo cantinho assim que puder!!!Beijocas

     
  • At 14 de julho de 2008 às 20:41, Anonymous Anónimo

    Oi. Passando pra dizer que tem um selo pra vc no meu blog! Beijos! Tenha uma ótima semana!

     
  • At 16 de julho de 2008 às 09:01, Blogger Silvia Terencio

    Kikinha miguinha...
    Adoro vc...e adorei o carinho!!! :)
    Bjsssssssss

     
  • At 17 de julho de 2008 às 08:00, Anonymous Anónimo

    OLÁ KIKA
    VIM ATÉ AQUI AO SEU MARAVILHOSO BLOG ATARVÉS DA AMIGA MONALIZA APAIXONADA...
    E FIQUEI SUPER ENCANTADA COM TANTA COISINHA LINDA, VOCÊ TEM MÃOS DE FADA SEUS TRABALHINHOS SÃO LINDOS EU GOSTAVA DE APRENDER A FAZER ESSAS COISINHAS LINDAS :)
    PASSA LÁ NO MEU BLOG E PEGA O AWARD.
    BEIJOCAS DA AMIGA BELLA

     
  • At 20 de julho de 2008 às 04:29, Anonymous Anónimo

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DO AMIGO

    Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
    Mas, enquanto houver amizade,
    Faremos as pazes de novo.

    Pode ser que um dia o tempo passe...
    Mas, se a amizade permanecer,
    Um do outro há de se lembrar.

    Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade nos reaproximará.

    Pode ser que um dia não mais existamos...
    Mas, se ainda sobrar amizade,
    Nasceremos de novo, um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe...
    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
    Cada vez de forma diferente,
    Sendo único e inesquecível cada momento
    Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

    Há duas formas para viver sua vida :
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

    BEIJINHOS NO SEU CORAÇÃO...