<body> Arte e Magia no PSP
domingo, 4 de maio de 2008
* 15º Destaque TDA Tags





Olá amigos


E mais um fim de semana passou!Sempre a correr...


Mal tive tempo para respirar :)


Mas estou aqui de novo para trazer mais um Destaque TDA
Blogueira e desta vez o bloguinho


sorteado é de uma amiga muittooo querida e fofa.


Parabénssss









Esta semana é tua, amiga!


Espero que te divirtas muiittooo e que recebas imensas
visitas.


Beijos grandes no coração


 
posted by Kika at 14:09 | Permalink |


4 Comments:


  • At 5 de maio de 2008 às 15:50, Anonymous Anónimo

    Oie, Kikaa!
    Amiga queridaaa...
    Fico super feliz de receber seu carinho.
    Sinto-me honrada por fazer parte do seu círculo de amizades, que, mesmo virtual, é tão real...
    Uma vez escutei que o oceano era a única coisa que separava portugueses e brasileiros... Mas acho que não separa não, só une!
    E louvo a DEUS, porque neste oceano de informação que é a internet, pude achar uma amiga tão querida, prestativa, gentil, amável e doce.
    Que seu dia seja lindo, querida....
    Afinal, não esqueci que hoje é dia do seu aniversário...
    Lembrei, coloquei a sua vida e a de sua família nas mãos de DEUS e pedi a ELE que cuidasse de vocês não só no dia de hoje, mas por todos os dias que ainda virão.
    Você é muito especial, amiga!
    Que você tenha a cada dia um encontro com o DEUS maravilhoso que te criou!
    Deus te abençoe!
    Bjinhos de paz,
    Pr@ Wal

     
  • At 5 de maio de 2008 às 15:54, Anonymous Anónimo

    Oie, Kika queridaaa...
    Amiga, fiquei hiper feliz com a sua indicação para que o meu blog seja destaque TDA Blogueira!
    Amei demais!
    Obrigadaa!
    E nesse dia tão especial que é seu aniversário, te desejo tudo o que há de melhor...
    Uma vez ouvi que a única coisa que separa portugueses de brasileiros é o ocenao... Mas convivendo com você nesse oceano de informações que talvez seja tão vasto quanto o oceano atlântico, descobri que as palavras nos unem, apesar das águas que nos separam fisicamente.
    E agradeço imensamente a DEUS que me permitiu conhecer uma pessoa tão gentil, amável, carinhosa e prestativa quanto você.
    Que o Senhor te abençoe, não só hoje, mas para sempre.
    Conte comigo no que precisar.
    Como diria Antoine Saint-Exupèrry: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". E com certeza, você me cativou.
    Que o Senhor conserve nossa amizade sempre!
    Que sua família seja maravilhosamente abençoada e que sua vida possa experimentar a revelação de um DEUS amoroso e santo, que te ama incondicionalmente.
    Bjinhos de paz,
    Da amiga que tem um carinho enorme por você...
    Pr@ Wal

     
  • At 8 de maio de 2008 às 09:37, Anonymous Anónimo

    Oieeeeeeeeeeee

    Lindo como sempre, seu blog.
    Uma semana especial para a Pr@ wal

    Para vc meu agradecimento do coment em meu giga e meu carinho imenso e Amizade, sempre!!!
    Beijinhos
    Ana, sempre!!!

     
  • At 8 de maio de 2008 às 15:09, Anonymous Anónimo

    oi querida estava vendo seu cantinho muito legal estou no grupo Cutes_TDA
    emtenpo: Quero desejar parabéns pelo dia das mãe,espero vc em meu cantinho bjs,fique com deus.

    http://conto-fadas.sites.uol.com.br/