<body> Arte e Magia no PSP
domingo, 11 de maio de 2008
* 16º Destaque TDA Tags





Olá amigos




Que semanaaaa agitada, não tive tempo para respirar...


Na segunda-feira comemorei mais um aniversário e a minha caixa no OE


explodiuuuuu com tantas mensagens maravilhosas de carinho.


Agradeço a todasss as minhas queridas amigas pela amizade.




E como sempre, venho aqui apresentar mais um bloguinho maravilhoso.
E esta semana o Destaque TDA Blogueira vai para a minha
querida amiga




SIMONE MARTA







Parabénssssss kiliddaa :)




Espero que a tua semaninha seja muito divertida e que recebas muitttoosss carinhos.




Beijos grandes






 
posted by Kika at 13:38 | Permalink |


4 Comments:


  • At 13 de maio de 2008 às 07:17, Anonymous Anónimo

    ola...vim conhecer seu cantinho...adorei muito...está de parabéns! um grande beijo!

     
  • At 13 de maio de 2008 às 12:52, Blogger Silviane

    Olá Kika!!

    Amo visitar este blog pois sempre tem coisas lindas! Gostaria de saber como faz para entrar no seu grupinho tda_tags? Gostaria muito de fazer parte dele tbm...vejo pelos destaques daqui q deve ser bem divertido!! Bjinhus Silviane

     
  • At 13 de maio de 2008 às 14:02, Blogger Silviane

    Oieee Kikaaaa!!

    Estou muito feliz pelo convite!!! Meu email de grupinhos é grace.will99@yahoo.com.br Vou aguardar anciosa pelo convite! Nós participamos de um grupo juntas já, é o RR Tubes e Tags!!
    Bjinhussss Silviane

     
  • At 27 de junho de 2008 às 17:30, Blogger Elis

    oi amiga ,tudo bem;
    este teu cantinha esta cada vez mais lindo.
    olha te agrdeço pelas dicas de sites de tutos estou aprendeno muito.
    querida adoro tus trabalhos
    um grnde abraço
    elis