<body> Arte e Magia no PSP
quinta-feira, 24 de julho de 2008
*Oferta Tag I Miss You



Oieeee amigas

Tenho sentido muittoo a falta da minha companheira
Kika...
a minha coelhinha linda...



Hoje fiz essa tag em sua homenagem e ofereço-a a todos que passem por aqui.
Podem fazer o pedido




AQUI

Quando estiverem prontinhas eu venho avisar.
Depois também colocarei um link para fazerem o download do papel de carta
para usar em OE.

Beijos grandes








 
posted by Kika at 06:48 | Permalink |


41 Comments:


  • At 24 de julho de 2008 às 11:18, Anonymous Anónimo

    O,
    Amei suas tags; Gostaria muito de receber esse trabalho lindo com meu nick, ele é : Parealpe ou Paty
    Meu e-mail é parealpe@yahoo.com.br
    Obrigada.

     
  • At 24 de julho de 2008 às 15:56, Anonymous Anónimo

    ola kika,
    q peninha a sua coelhinha.
    tem q arranjar outra para o seu lugar.
    a tag é muito bonita, como tudo q a amiga faz.
    besitos.
    rosamaria

     
  • At 26 de julho de 2008 às 08:56, Anonymous Anónimo

    Oi Kika!
    Eu tb estou vendo q logo vou ter q mudar de endereço do blog pq o uol tb tem limite!Snif!
    amei a tag como sempre lindas!
    Adoro coelhos são tao fofos.
    Beijo grandeeee saudades!

     
  • At 28 de julho de 2008 às 11:45, Anonymous Anónimo

    Olá Kika,
    N sabia que és portuguesa e de Sintra, a minha 2ª terra como eu digo.Nasci no centro de Lx mas o meu pai, p a minha mãe descansar do parto, alugou 1 quinta em Sintra onde passei os 1º's 2 meses de vida. Daí q vou lá mtas vezes e adoro tanto q casei na Igreja de s.Pedro de Penaferrim:)Adorei o teu blog, assim como o que fazes.Tenho 1 gigafoto, queres q ponha lá o teu url??
    Beijinhos e Parabéns!
    Ana, sempre!!!
    p.s.no meugiga estou como sendo de Floripa.Tem de se pôr 1 cidade e Estado brasileiros

     
  • At 3 de agosto de 2008 às 17:52, Blogger Unknown

    Oi Kika, hoje tive a oportunidade de visitar seu blog. que pena perder um querido amiguinho não?
    Mas é a vida, é a reciclagem para você adotar um novo.
    Beijos no seu coração amiga.
    Vanda (Vanpires)

     
  • At 3 de agosto de 2008 às 17:55, Blogger Unknown

    Oi Amiga tudo bem? hoje consegui visitar o seu blog. que pena perder uma amiguinha não é? Mas é a vida. É a reciclagem. Com toda a certeza terá como uma nova amiguinha, que precisa também de sua atenção e carinho!
    Beijos
    Vanda
    (Vanpires)

     
  • At 12 de agosto de 2008 às 02:42, Blogger Vitó

    adorei seus tags... também gostaria de fazer alguns ...só não sei como! - tenho "cuscado" alguma informação na net, mas não deu em nada

    sabe de algum com dicas para tags, se souber me diz q/ coisa.

    Parabens pelos seus, estão fantásticos

     
  • At 12 de agosto de 2008 às 02:43, Blogger Vitó

    adorei seus tags... também gostaria de fazer alguns ...só não sei como! - tenho "cuscado" alguma informação na net, mas não deu em nada

    sabe de algum com dicas para tags, se souber me diz q/ coisa.

    Parabens pelos seus, estão fantásticos

     
  • At 12 de agosto de 2008 às 02:45, Blogger Vitó

    adorei seus tags... também gostaria de fazer alguns ...só não sei como! - tenho "cuscado" alguma informação na net, mas não deu em nada

    sabe de algum com dicas para tags, se souber me diz q/ coisa.

    Parabens pelos seus, estão fantásticos

     
  • At 15 de agosto de 2008 às 15:10, Anonymous Anónimo

    OLÁ AMIGUINHA KIKA
    ADOREI SUA VISITA NO MEU BLOG
    MUITO OBRIGADO POR ME OFERECER SUA AJUDA...
    SE POR ACASO QUISER ME ADICIONAR NOS SEUS CONTACTOS DO MSN AQUI FICA O MEU EMAIL: bella-angels@hotmail.com
    ESPERO QUE SUAS FÉRIAS TENHAM SIDO OPTIMAS E COM MUITO DESCANSO...
    DESEJO-LHE UMA SANTA NOITE
    E UM FINAL DE SEMANA MUITO ALEGRE
    BEIJOCAS DA SUA AMIGA BELLA

     
  • At 17 de agosto de 2008 às 13:54, Anonymous Anónimo

    A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para frente."
    Tenha uma exelente semana!!!
    bjus
    Quiane
    http://quiane.zip.net

     
  • At 18 de agosto de 2008 às 06:07, Anonymous Anónimo

    Oi menina quanto tempo saudades mil, olha estou com novo blog vá lá e de uma olhada e de tb sua opiniao ok bjs em seu coração e alma do amigo vanderlei.
    http://aragaorj.zip.net

     
  • At 18 de agosto de 2008 às 15:41, Anonymous Anónimo

    Ola Kika!
    Que bom que retornaste!Obrigada pelo carinho da sua visita ao meu cantinho.
    Compreendi que viver é ser livre...
    Que ter amigos é necessário...
    Que lutar é manter-se vivo...
    Aprendi que o tempo cura...
    Que mágoa passa...
    Que decepção não mata...
    Que hoje é reflexo de ontem...
    Que os verdadeiros amigos permanecem...
    Que dor fortalece...
    Aprendi que sonhar não é fantasiar...
    Que a beleza não está no que vemos,
    e sim no que sentimos...
    Tenha uma semana com muita
    Luz...

    Beijos.

     
  • At 20 de agosto de 2008 às 08:34, Anonymous Anónimo

    Oi menina Kika estive ausente por muito tempo, mas agora estou voltando e com novo blog, visite-me e de sua opiniao vou adorar;
    http://aragaorj.zip.net

     
  • At 20 de agosto de 2008 às 08:35, Anonymous Anónimo

    Oi menina Kika estive ausente por muito tempo, mas agora estou voltando e com novo blog, visite-me e de sua opiniao vou adorar;
    http://aragaorj.zip.net

     
  • At 21 de agosto de 2008 às 07:26, Blogger 1/4 de Fada

    Olá Kika
    Descobri hoje o teu blog por acaso e adorei-o. Também faço algumas coisas com o PSP, mas nada que se compare contigo, és uma artista. Vou ficar tua fã e voltar muitas vezes.

     
  • At 25 de agosto de 2008 às 16:14, Blogger Elaine

    Kika querida, vim deixar minha marquinha e meu carinho e te avisar que indiquei o teu cantinho no Gospel Gifs, passa lá para pegar o selinho ta amore? um beijo com carinho.

     
  • At 28 de agosto de 2008 às 03:02, Anonymous Anónimo

    Olá,

    Passando para convidar para a festa de 3 anos do meu blog. Participe, você faz parte esta história.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

     
  • At 1 de setembro de 2008 às 06:40, Blogger Lúcia Alexim

    Seu cantinho é lindo demais!
    Tô em votação no Halma Guerreira peço seu voto no mural 3. No meu blog, no canto direito tem a explicação. Bjs no coração.
    lucia
    www.lulexim.blogspot.com

     
  • At 5 de setembro de 2008 às 07:12, Anonymous Anónimo

    Gostei do seu cantinho, parabéns, quem gostar de poesia de uma olhadinha no meu...

     
  • At 7 de setembro de 2008 às 09:20, Anonymous Anónimo

    NOssa que cantinho lindo,parabéns!Lhe ofereço meu AWard,presente e mascotinho.Bjinhos..Alê.
    http://www.minhasmensagens-alessandra.blogspot.com

     
  • At 13 de setembro de 2008 às 15:55, Anonymous Anónimo

    Vim deixar um beijo e fazer uma visitinha básica no seu cantinho kilido viu?

     
  • At 8 de novembro de 2008 às 07:39, Blogger Rebeca Romcy

    Kikaaaa,
    Tem presentinho pra vc lá no meu cantinho, passa lá quando puder sim?
    Beijos!

     
  • At 12 de novembro de 2008 às 12:21, Blogger Jardim Valentina

    Minha querida, que saudade sua, por onde você anda enh ? Seu cantinho está um show, você é a arte em pessoa, as coisas são sempre lindas.
    Convido para voltar ao meu cantinho e para levar os presentes que desejar dos blogs, estão todos no "Presentes para Você", na mesma coluna de acesso ao blogs. Tem muita coisa nova por lá.
    Um grande beijo e sucesso sempre.
    Tina

     
  • At 22 de novembro de 2008 às 06:19, Anonymous Anónimo

    Olá Kika...
    Sou apaixonada pelo seu trabalho.
    Parabéns!!!Sempre acompanho suas criações.
    Vim aki convidar vc pra conhecer meu cantinho e te oferecer meu Award.
    " http://neucidias.blogspot.com/ "
    Bjks mil
    Neuci Dias

     
  • At 30 de novembro de 2008 às 17:14, Blogger Elaine

    Oi querida, passei para deixar meu carinho e te avisar que estou de volta na blogsfera.
    Tenha uma semana abençoada e muito feliz.
    Vou adorar receber sua visitinha e um recadinho...beijinhos doces...

     
  • At 5 de dezembro de 2008 às 09:24, Anonymous Anónimo

    Oi são mesmo muito lindos as tuas imagens :)
    gostei muito
    Como é natal gostava de te deixar um pedido: queres ser minha amiguinha ?!
    Se sim passa pelo meu site e deixa um recadinho como teu link para eu poder voltar.
    Gostava muito de te ver no meu cantinho e nos meus links de amigos espero-te lá :D
    Beijos e bom natal!

     
  • At 14 de dezembro de 2008 às 09:19, Anonymous Anónimo

    Que o espírito de Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos.

    Feliz Natal amiga Tuguinha.
    Beijos da Cris.

     
  • At 16 de dezembro de 2008 às 05:42, Anonymous Anónimo

    Oi Kika,
    Estou sumidinha, mas isso não significa que esqueci de vc! De maneira nenhuma! Vc está sempre em minhas orações.
    Feliz Natal, que 2009 seja repleto das bençãos de Deus!!!
    Bjks, inté

     
  • At 19 de dezembro de 2008 às 08:39, Anonymous Anónimo

    Kika querida , ando com saudades de vc, faz muita falta no grupinho.
    Vim desejar um Feliz Natal cheio de paz e amor pra vc e sua família.


    Mil bjss, Duda

     
  • At 20 de dezembro de 2008 às 14:16, Anonymous Anónimo

    ...._.;_“.-._
    ...{`--..-.“_,}
    .{;..\,__...-“/}
    .{..“-`.._;..-“;
    ....`“--.._..-“
    ........,--\\..,-“-.
    ........`-..\(..“-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-““-;\
    ......../....-“.)..\
    ........\,---“`...\\
    ....._.;_“.-._ Que a harmonia envolta teu Ser

    nesta epoca festiva...E as estrelas o iluminem...

    Doce beijo

     
  • At 20 de dezembro de 2008 às 15:36, Anonymous Anónimo

    OLÁ, PASSANDO PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM 2009 MARAVILHOSO!!!! COISAS DE MENINAS

     
  • At 30 de dezembro de 2008 às 06:47, Anonymous Anónimo

    Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar... Feliz Ano Novo!Beijos kika saudades doce amiga ..

    http://lobausa.blogspot.com

    Jakeline USA

     
  • At 8 de janeiro de 2009 às 16:36, Anonymous Anónimo

    amei seu cantinho!!é lindo parabêns!!!fique com Deus......

     
  • At 15 de janeiro de 2009 às 19:03, Blogger Unknown

    Adorei seu espaço eu tambem adoro o psp passo o tempo aqui no pc a fazer tags , tops e backs alem de outras coisas mais por vezes coloco no meu blog.Tambem adoro fazer amizades virtuais. beijokas

     
  • At 30 de janeiro de 2009 às 04:55, Anonymous Anónimo

    Oi Kika!Quanto tempo amiga.Como vai vc?Eu estou bem graças a Deus.Estou voltando ao grupo das tags.Já estava com saudades da amigas.
    Tenha um bom dia.
    abraço
    Neide

     
  • At 9 de fevereiro de 2009 às 08:01, Blogger Inna Ateliê

    Kika, que sadades!
    Amiga querida, fiz meu blog e logo te linkei, claro! Passa lá pra ver?
    Tenho um selinho lá com muito amor pra você. Te lovo muito...
    Beijos
    Danielle

     
  • At 10 de fevereiro de 2009 às 11:36, Blogger AidaLuiza®

    Oi Kika querida, tem um presentinho pra vc lá no meu blog. Dá uma passadinha lá pra ver. Seu cantinho está cada dia mais lindo. Muitos bjs.
    http://artbyaidaluiza.blogspot.com/

     
  • At 15 de fevereiro de 2009 às 03:54, Blogger ♥Val Sakata Designs♥

    "Kika amiga querida"
    Tem presentinho especial pra você em meu blog de tutorials passa lá pra pegar lindaaa amiga = )
    Beijosss e fique com Deus
    Com carinho todo especial por você Val
    http://designsvalsakata.blogspot.com

     
  • At 19 de fevereiro de 2009 às 18:33, Blogger Dea

    lindaaa. tem selinho dos 15mil acessos pra ti, pra comemorarmos juntas, bjsssssssss

     
  • At 21 de fevereiro de 2009 às 03:53, Blogger http://www.priemforma.com

    Oi Passando para conhecer seu blog e te convidar para se inscrever no sorteio que está acontecendo em meu blog.

    Estou sorteando um kit de shampoo e máscara da mix use.

    Conto com sua participação!

    Inscreva-se aqui: http://www.priemforma.com/?p=459

    ou digite "Pri em Forma" no google se preferir