<body> Arte e Magia no PSP
quarta-feira, 23 de julho de 2008
*Olááá


Oieeee amigas

Caramba ando tão atarefada e cansada que nem tenho conseguido vir aqui
actualizar o cantinho.

Agradeço a todassss pela visita e pelo carinho que sempre me deixam aqui.
Prometooo que em breve vou deixar minhas visitas também em dia.

Venho aqui deixar alguns prémios maravilhosos que minhas amigas me atribuíram.





Esse selinho eu ganhei da Déia e da Belle e da Ju Melo ...
Obrigadaaa amigas lindas.







Este selinho lindo eu ganhei da Joanirse.
Obrigadaa lindaaa!!!

Campanha da Amizade

Você que tem uma amiga muito querida participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho.
Propague essa onda de amizade e participe vc também.

INSTRUÇÕES:

Pegue o selo no Gospel Gifs (http://gospel-gifs.zip.net) , nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc. Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto.


Pois então amigas,
eu gostaria muittooo que quem visitasse meu cantinho pegasse esses dois selinhos,
eu os ofereço de coração, já que, pra mim,
TODAS vcs são BRILHANTES
e
TODAS vcs fazem parte da minha campanha da AMIZADE.




Outro presente que ganhei foi o Award da querida amiga Bella.
Muito obrigada querida
amei conhecer o seu blog.

Parabéns pelo lindo Blog!


E por hoje é tudo,
deixo beijos carinhos a tds que passam aqui no Arte e Magia.

Com Carinho


 
posted by Kika at 13:00 | Permalink |


4 Comments: