<body> Arte e Magia no PSP
segunda-feira, 28 de julho de 2008
*OIIIIIII





Oieeee amigas

Depois deste tempinho todo afastada por motivos profissionais e pessoais aqui estou para agradecer os presentinhos que tão gentilmente têm deixado aqui no Arte e Magia, pelas visitas e pelo carinho com que sempre me presentearam.

MUITO OBRIGADA a TDS!

Peço desculpas por não passar em todos os vossos cantinhos para agradecer individualmente,
mas deixo aqui um abraço grandeeeee a todos vós.

Aproveito para vos convidar a passar no bloguinho que estou a desenvolver com a minha turma

Curiosos à Vista


E aqui ficam os selinhos que eu ganhei!

Quero agradecer a Rebeca por ter me indicado para ganhar o award
KREATIV BLOGGER...



Esse selinho eu ganhei da querida amiga Tina




Este eu ganhei da querida Neuci Dias





Este selo foi oferecido pela linda e querida Dea pela comemoração dos seus 15mil acessos. Parabénss amiga!

Agradeço à equipe do Veja Blog
pelo selinho que me ofereceram.

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil



Ganhei essa doçura da minha queriddaaa amiga Danielle Belmani.



Este selinho lindo eu ganhei da querida Aida Luisa


Recebi este maravilhoso e honroso prêmio da
querida amiga Val Sakata



Esse award lindo eu recebi do blog Divuldando Sites





Agradeço de coração por este selinho que foi oferecido pela querida Alexandra



Se não coloquei algum selinho que me foi oferecido,
peço desculpas...por favor me avisem ,
que terei o maior prazer em colocar aqui meus presentinhos.

Beijos grandes




 
posted by Kika at 13:49 | Permalink |


8 Comments: